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Política de privacidade

A Ebury Partners UK Limited (“Nós”, “Nos” ou “Nosso”) está empenhada em proteger e respeitar a sua privacidade.

No âmbito da nossa atividade comercial normal, recolhemos certas informações pessoais dos nossos Clientes. Esta política define a base na qual processamos as referidas informações pessoais que recolhemos ou que nos são fornecidas pelo utilizador. Leia esta política atentamente para compreender as nossas práticas no que se refere às suas informações pessoais.

Ao visitar www.ebury.com, online.ebury.com ou bos.eburypartners.com (“os nossos websites”) o utilizador está a aceitar e a autorizar as práticas descritas nesta política.

Para efeitos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (o “Regulamento”):

Responsável pelo tratamento

Ebury Partners UK Limited,

100 Victoria Street,

London, SW1E 5JL.

Telefone: +44 (0) 20 3872 6670

E-mail: info@ebury.com

Encarregado da protecção de dados

Data Protection Officer, Ebury Partners UK Limited,

100 Victoria Street, London, SW1E 5JL.

Telefone: +44 (0) 20 7197 9900

E-mail: dpo@ebury.com

Pode contactar diretamente o nosso Encarregado da proteção de dados para pedir esclarecimentos sobre a Proteção de Dados.

O utilizador tem o direito de apresentar uma reclamação à sua Autoridade de Controlo. Para efeitos do nosso processamento de dados a principal Autoridade de Controlo é:

Principal Autoridade de Controlo

Information Commissioner’s Office (Comissariado para a Proteção de Dados)

Wycliffe House, Water Lane, Wilmslow, Cheshire, SK9 5AF, Reino Unido

Telefone: +44 (0) 303 123 1113

E-mail: casework@ico.org.uk

Sítio Web: https://ico.org.uk

 

Podemos recolher e tratar os seguintes dados relativos a si:

Informações que nos são dadas por si

  • Pode dar-nos informações sobre si preenchendo formulários nos nossos sítios Web ou contactando-nos por telefone, e-mail ou outro meio de comunicação. Estas informações incluem os dados que nos fornecer quando se registar nos nossos sítios Web, subscrever os nossos serviços, fizer um pedido nos nossos sítios Web ou reportar qualquer problema com os nossos sítios Web. As informações que nos fornecer podem incluir o seu nome, endereço, endereço de e-mail e número de telefone, dados financeiros e de crédito.
  • Pode dar-nos informações relacionadas com beneficiários, acionistas, depositários e administradores para nos permitir prestar-lhe os nossos serviços, nomeadamente através do preenchimento de formulários nos nossos sítios Web ou dos seus contactos connosco, por telefone, e-mail ou de outra forma. Antes de nos divulgar essas informações deve obter o consentimento apropriado. As informações que nos der podem incluir o nome, endereço, endereço de e-mail e número de telefone, dados financeiros e de crédito.

Informações que nós recolhemos sobre si

Com cada visita aos nossos sítios Web, podemos recolher automaticamente as seguintes informações:

  • informações técnicas, incluindo o endereço do protocolo Internet (IP) utilizado para ligar o seu computador à Internet, as suas informações de início de sessão, o tipo e a versão de navegador, configuração do fuso horário, os tipos e versões de plug-in do navegador, o sistema operativo e a plataforma;
  • informações sobre a sua visita, incluindo a sequência de cliques completa dos URL (Localizadores Uniformes de Recursos) para, através de, e a partir dos nossos sítios Web (incluindo a data e a hora); produtos que visualizou ou procurou; tempos de resposta da página, erros de transferência, duração das visitas a determinadas páginas, informações sobre a interação com as páginas (tais como deslocamento do ecrã, cliques e movimentos do rato), métodos utilizados ​​para sair da página e qualquer número de telefone utilizado para ligar para o nosso número de apoio ao cliente.

Informação que nós recebemos de outras fontes

  • Podemos receber informações sobre o utilizador se este utilizar outros sítios Web operados por nós ou outros serviços que fornecemos. Esses dados podem ser partilhados internamente e combinados com dados recolhidos neste sítio Web.
  • Também estamos a colaborar estreitamente com terceiros (incluindo, por exemplo, apresentadores, parceiros de negócios, subcontratantes de serviços técnicos, de pagamento e de entregas, redes de publicidade, fornecedores de serviços de análise, fornecedores de informações de pesquisa, agências de notação de crédito) através dos quais podemos receber informações sobre o utilizador.

Cookies

Operamos na base do “Consentimento Implícito” para o processamento de cookies. Quando visitar os nossos sítios Web pela primeira vez, informá-lo-emos sobre os cookies que utilizamos e que, ao continuar a navegar nos nossos sítios Web, estará a dar implicitamente o seu consentimento para nós utilizarmos cookies.

Um cookie é um ficheiro de texto, muito pequeno, inserido no seu computador, que nos permite distingui-lo/a de outros utilizadores dos nossos sítios Web. Esses cookies ajudam-nos a proporcionar-lhe uma boa experiência quando navegar nos nossos sítios Web. Nós utilizamos os seguintes cookies:

  • Cookies estritamente necessários. São os cookies necessários para o funcionamento dos nossos sítios Web. Incluem, por exemplo, cookies que lhe permitem entrar em áreas seguras dos nossos sítios Web.
  • Cookies analíticos/de desempenho. Permitem-nos reconhecer e contar o número de visitantes e ver como os visitantes se movem nos nossos sítios Web quando estão a utilizá-los. Isso ajuda-nos a melhorar a funcionalidade dos nossos sítios Web, por exemplo, garantindo que os utilizadores encontram facilmente o que procuram.
  • Cookies de funcionalidade. São utilizados para o/a reconhecer quando voltar aos nossos sítios Web. Permitem-nos personalizar o nosso conteúdo, lembrando as suas preferências (por exemplo, a escolha da língua ou região).

Chamamos a atenção para a hipótese de terceiros (incluindo, por exemplo, redes de publicidade e prestadores de serviços externos, como serviços de análise de tráfego web) poderem também utilizar cookies sobre os quais não temos qualquer controlo. Esses cookies podem ser cookies analíticos/de desempenho ou cookies de direcionamento.

Pode bloquear os cookies ativando a configuração no seu navegador que lhe permite recusar a configuração de todos ou de alguns cookies. No entanto, se utilizar as configurações do seu navegador para bloquear todos os cookies (incluindo cookies essenciais), pode não conseguir aceder à totalidade ou a partes dos nossos sítios Web.

Como é que nós utilizamos as suas informações

Informações que o utilizador nos fornece. – Utilizaremos estas informações:

  • para cumprir as nossas obrigações no âmbito de quaisquer contratos que celebremos consigo e para lhe fornecer as informações, produtos e serviços que nos solicite;
  • para cumprir as nossas obrigações no âmbito de quaisquer contratos que celebremos com terceiros relativamente aos serviços que lhe prestamos;
    • as suas informações apenas serão utilizadas nestas circunstâncias com vista à celebração de um contrato consigo; ou
    • quando existir um interesse legítimo definido, com o objetivo de supervisionar a relação contratual entre nós e os terceiros envolvidos na relação com o utilizador.
  • para lhe facultar informações sobre outros produtos e serviços que oferecemos;
    • se o utilizador for um cliente particular já existente, apenas o contactaremos com informações sobre produtos e serviços semelhantes aos que já tenham sido objeto de uma venda ou de negociações de venda.
    • se for um cliente particular novo, apenas o contactaremos se tiver dado o seu consentimento. Se não quiser que utilizemos os seus dados desta forma, assinale a respetiva caixa que se encontra no formulário em que recolhemos os seus dados.
    • se for um cliente empresarial/profissional, entraremos em contacto consigo quando identificarmos um interesse legítimo em relação aos serviços que oferecemos e à sua empresa.
    • Poderá retirar esse consentimento a qualquer momento, utilizando os links apresentados na parte inferior dos e-mails de marketing, ou contactando o nosso encarregado da proteção de dados.
  • para lhe comunicar alterações do nosso serviço;
  • para responder a qualquer dúvida colocada através dos nossos sítios Web, ou via telefone, e-mail ou de outra forma.
  • para cumprir as obrigações legais a que estamos sujeitos como responsáveis pelo tratamento e empresa regulada. Tal inclui:
    • utilizar as informações pessoais necessárias para cumprir os deveres legais e regulamentares relativos ao branqueamento de capitais e ao financiamento de luta contra o terrorismo;
    • detetar, prevenir e processar fraude ou roubo, bem como prevenir o uso ilegítimo ou proibido dos nossos serviços ou outras atividades ilegais ou ilícitas;
    • supervisionar e comunicar problemas de conformidade.
    • Isto pode incluir ainda a utilização das suas informações pessoais para validar e autenticar a sua identidade e a utilização de terceiros para nos ajudar a fazê-lo. Consulte as informações que divulgamos sobre si.
  • quando for necessário para proteger os seus interesses vitais ou interesses de outra pessoa singular;
  • quando realizarmos operações no interesse público ou no exercício da autoridade oficial de que estamos investidos.

Informações que nós recolhemos sobre si. – Utilizaremos estas informações:

  • para administrar os nossos sítios Web e para operações internas, incluindo resolução de problemas, análise de dados, testes, investigação, fins estatísticos e de pesquisa;
  • para melhorar os nossos sítios Web de modo a assegurar que o respetivo conteúdo seja apresentado da maneira mais eficaz para o utilizador e para o seu computador;
  • para permitir que o utilizador participe em recursos interativos dos nossos serviços, quando decidir fazê-lo;
  • no âmbito dos nossos esforços para manter os nossos sítios Web seguros e protegidos;
  • para medir ou compreender a eficácia da publicidade que fazemos sobre si ou sobre outras pessoas e dar a conhecer publicidade relevante para si.

Informações que nós recebemos de outras fontes. – Utilizaremos estas informações:

Podemos combinar estas informações com outras que nos faculte e com informações que recolhemos sobre si. Podemos utilizar estas informações e as informações combinadas para os fins enunciados acima (dependendo dos tipos de informações que nós recebermos).

Informações que nós divulgamos sobre si

Podemos partilhar os seus dados pessoais com qualquer membro do nosso Grupo, ou seja, com as nossas filiais, os nossos escritórios de representação, as nossas subsidiárias, conforme definido na secção 1159 da Lei das Sociedades do Reino Unido 2006. Essa partilha será efetuada em total conformidade com o Regulamento.

Nunca venderemos os seus dados pessoais sem o seu consentimento. Podemos partilhar os seus dados com terceiros selecionados. Se tal for necessário, somos obrigados a respeitar todos os aspetos do Regulamento.Os tipos de organizações com quem podemos partilhar alguns dos seus dados pessoais são:

  • Parceiros comerciais, fornecedores e subcontratados para a execução de qualquer contrato que nós celebremos com eles ou consigo.
  • Analistas e fornecedores de motores de busca que nos ajudem a melhorar e a otimizar os nossos sítios Web.
  • Agências de notação de crédito, para efeitos de avaliação da sua classificação de crédito, se essa for uma condição para nós celebrarmos um contrato consigo.


Podemos divulgar os seus dados pessoais a terceiros:

  • No caso de vendermos ou comprarmos qualquer negócio ou ativos, em que possamos divulgar os seus dados pessoais ao potencial vendedor ou comprador desse negócio ou dos ativos.
  • Se a Ebury Partners UK Limited, ou substancialmente todos os seus ativos, forem adquiridos por terceiros, caso em que os dados pessoais que estejam na posse desses terceiros sobre os clientes deles serão um dos ativos transferidos.
  • Se nós formos obrigados a divulgar ou a partilhar os seus dados pessoais a fim de cumprir qualquer dever legal, ou de fazer cumprir ou aplicar os nossos Termos de Utilização ou Termos e Condições e outros acordos; ou para proteger os nossos direitos, bens ou segurança, ou os das empresas do nosso grupo, clientes ou outros. Inclui-se aqui a troca de informações com outras empresas e organizações para efeitos de proteção contra fraudes e redução do risco de crédito.

Onde nós guardamos os seus dados pessoais

Os dados que nós recolhemos do utilizador podem ser transferidos para e armazenados num destino fora do Espaço Económico Europeu (“EEE”). Também podem ser tratados por pessoal que trabalhe fora do EEE, para nós ou para um dos nossos fornecedores. Esse pessoal pode tratar, entre outros aspetos, do cumprimento do seu pedido, do tratamento dos seus dados de pagamento e da prestação de serviços de apoio. Quando essas transferências forem necessárias, as mesmas serão efetuadas em total conformidade com o Regulamento.

Especificamente, podemos transferir os seus dados para o Espaço Económico Europeu (“EEE”) ou os EUA.

Caso os dados sejam transferidos para o EEE, tal é feito nos termos do acordo de transição entre o Reino Unido e a UE, apoiado pelo uso das Cláusulas-tipo Contratuais para transferências internas para a Ebury. Relativamente a transferências para os EUA, podemos transferir informações pessoais de acordo com o Escudo de Proteção da Privacidade UE-EUA.

Todos os seus dados pessoais irão beneficiar de um elevado nível de protecção, onde quer que sejam tratados e independentemente de serem detidos por nós, pelas entidades por nós contratadas ou pelos nossos agentes.

Todas as informações que nos facultar serão armazenadas sob o nosso controlo. Quaisquer operações de pagamento serão encriptadas. Se tivermos dado ao utilizador (ou o utilizador tiver escolhido) uma palavra-passe que lhe permita aceder a certas partes do nosso sítio Web, o utilizador é responsável por preservar a confidencialidade da palavra-passe. Pedimos-lhe que não partilhe a palavra-passe com ninguém.

Infelizmente, a transmissão de informação via Internet não é totalmente segura. Embora nós façamos todos os possíveis para proteger os seus dados pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados que transmita ao nosso sítio Web; qualquer transmissão será por sua conta e risco. A partir do momento em que recebermos os seus dados, utilizaremos procedimentos e funções de segurança para tentar impedir o acesso não autorizado.

Se tiver preocupações especiais em relação a um método de transmissão de dados, nós tomaremos medidas razoáveis para lhe propor um método alternativo.

Os seus direitos

Para exercer os seus direitos pode contactar o nosso Encarregado da proteção de dados, dpo@ebury.com. Quando exercer os seus direitos, informá-lo/a-emos sempre sobre qualquer motivo legal que nos obrigue a continuar o tratamento dos seus dados.

O utilizador tem o direito de nos perguntar se tratamos os seus dados pessoais e como os recolhemos, armazenamos e tratamos.

O utilizador tem o direito de aceder a informação grátis sobre os dados pessoais que temos sobre ele, quer sejam transferidos para um terceiro país ou para uma organização internacional, bem como sobre as salvaguardas associadas.

O utilizador tem o direito de receber quaisquer dados pessoais que estejam na nossa posse, num formato normalmente utilizado e legível por máquina.

Se os dados que nós temos do utilizador não forem exatos ou estiverem incompletos, o utilizador tem o direito de solicitar que os corrijamos e trataremos de o fazer sem demora injustificada.

O utilizador tem o direito de solicitar que se apague quaisquer dados que sejam tratados sobre ele, quando o seu tratamento deixar de ser necessário.

Se o utilizador tiver dado consentimento para nós tratarmos os seus dados, ele terá o direito de cancelar esse consentimento e de nos exigir que deixemos de tratar os dados específicos do referido consentimento. Também tem o direito de se opor ao tratamento dos seus dados.

Sítios Web externos

O nosso sítio Web pode, periodicamente, conter links de e para os sítios Web das nossas redes de parceiros, anunciantes e filiais. Se clicar num link para qualquer um desses sítios Web, tenha em atenção que eles têm as suas próprias políticas de privacidade e que não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação relativamente a essas políticas. Verifique as políticas desses sítios Web antes de enviar para os mesmos quaisquer dados pessoais.

Retenção dos seus dados

O período durante o qual nós retemos os seus dados depende dos eventuais períodos de retenção legais que sejamos obrigados a cumprir como organização regulada. Depois de expirado esse período, os dados pessoais serão eliminados com segurança, desde que já não sejam necessários para o cumprimento de qualquer contrato, para o início de um contrato, ou no âmbito de outros procedimentos legais.

Alterações da nossa política de privacidade

Esta política teve a sua atualização mais recente em Fevereiro de 2020. Quaisquer alterações futuras da nossa política de privacidade serão publicadas nesta página e, se apropriado, ser-lhe-ão notificadas por e-mail. Verifique com frequência se houve alguma atualização ou alteração à nossa política de privacidade.