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Fraude

O crime financeiro está em constante evolução, e a sua empresa deve evoluir também

Acredita que foi vítima de fraude?

Se pensa que existe alguma actividade suspeita na sua conta, contacte-nos e visite o website dedicado ao tema das Fraudes de imediato.

ESTEJA ATENTO

Ponha fim às fraudes

Proteja-se a si e ao seu dinheiro, ficando alerta sobre como estes criminosos podem atacá-lo.

NUNCA: forneça nomes de utilizador ou senhas da sua conta consequentes de abordagens suspeitas. Estas pessoas fraudulentas podem tentar entrar em contato consigo de várias maneiras, incluindo por telefone, por mensagem de texto, email ou carta.

NUNCA: Diga a ninguém os seus códigos de activação, verificação ou passwords.

NUNCA: Transfira dinheiro da sua conta depois de receber instruções inesperadas.

NUNCA: Permita acesso remoto ao seu equipamento quando alguém lhe ligar inesperadamente.

Embora não tenha controlo sobre a existência de fraudes, se aprender proativamente sobre estes esquemas, pode preparar-se e prevenir uma ameaça em constante evolução

… das empresas são vítimas de ataques de phishing. Agora, os cibercriminosos atacam principalmente empresas (Fonte)

… de organizações relatam que os seus funcionários foram alvo de fraude em pagamentos por email (Fonte)

… em 10 libras de tentativas de fraude foram evitadas por bancos e empresas de cartões (Fonte)

Como reportar questões relacionadas com fraudes

Se acredita que foi vítima de fraude, envie um email para fraud@ebury.com e visite a página Action Fraud site.